Criando Manuais

Criando Manuais

Manuais no Zoho Connect

Use Manuais para construir a base de conhecimento de sua equipe. Pense nisso em termos de uma biblioteca online à qual sua equipe pode recorrer quando necessário.

Por exemplo, as políticas da sua empresa, o guia de práticas recomendadas relacionado ao trabalho, a documentação da API e outros recursos podem ser documentados de forma organizada usando um Manual. Especialistas da sua rede podem colaborar e compilar um Manual.

Um Manual é organizado em Artigos e Capítulos.

Artigos:  Todas as informações estão documentadas na forma de Artigos. Se você estiver compilando as políticas da sua empresa por meio de um Manual, poderá criar artigos sobre: Políticas de licença, Políticas de contratação, Programas de treinamento, Ética no local de trabalho e muito mais.

Capítulos:  Artigos semelhantes podem ser agrupados em um Capítulo. Por exemplo, os artigos sobre políticas de contratação e programas de treinamento podem ser colocados em um capítulo intitulado Recrutamento. Da mesma forma, você pode criar Capítulos para fornecer mais estrutura ao seu Manual.

Como criar um Manual

1. Acesse a opção Manual no menu suspenso na lateral esquerda e clique no ícone +



2. Informe o Nome, descrição e os colaboradores (pessoas que podem criar e editar artigos no manual) > Criar



3. Após finalizar a criação dos artigos no manual é necessário publicar.



 

    • Related Articles

    • Criar um grupo

      Os grupos são um espaço ideal para as equipes trabalharem juntas. Com aplicativos integrados e recursos de administração, os grupos ajudam as equipes a se comunicarem melhor e a trabalharem com mais rapidez. Criando um novo grupo. Existem três tipos ...