Adicionar, editar, redimensionar e remover widgets

Adicionar, editar, redimensionar e remover widgets

Visão geral 

Zoho Connect possui mais de 50 widgets para que todas as informações importantes estejam disponíveis no painel da rede. Este documento aborda como adicionar, personalizar e remover um widget. 

Como adiciono um widget ao painel de rede? 

  1. Clique em Home no menu principal à esquerda.
  2. Clique no ícone de lápis  [ ] no canto inferior direito.

  3. Navegue até o widget necessário no menu de edição à esquerda. Você também pode encontrar o widget que procura usando a caixa Pesquisar.
  4. Passe o mouse acima do widget e arraste e solte o ícone de reposicionamento [ ] na posição preferida no painel.

Como edito um widget já presente na Página Incial? 

  1. Certifique-se de estar no modo de edição do painel.
  2. Navegue até o widget necessário no painel.
  3. Passe o mouse acima do widget e clique no ícone de lápis ] no canto superior direito. As configurações do widget selecionado serão exibidas no menu de edição à esquerda.

  4. Faça as alterações necessárias no menu de edição e clique em Salvar ou Publicar .

Como faço para redimensionar um widget do painel? 

  1. Certifique-se de estar no modo de edição do painel.
  2. Navegue até o widget necessário no painel.
  3. Passe o mouse acima do widget, clique e arraste o ícone de redimensionamento [  ] nos cantos inferiores do widget.

Como faço para remover um widget do painel? 

  1. Certifique-se de estar no modo de edição do painel.
  2. Navegue até o widget necessário no painel.
  3. Passe o mouse acima do widget e clique no ícone de exclusão [ ] no canto superior direito do widget. 
              

Como altero o texto e o tema de cores de um widget?

A cor do texto e o plano de fundo de cada widget podem ser alterados. Para fazer isso, siga as etapas abaixo. 
  1. Certifique-se de estar no modo de edição do painel.
  2. Navegue até o widget necessário no painel.
  3. Passe o mouse acima do widget e clique no  ícone de lápis  [ ] no canto superior direito. As configurações do widget selecionado serão exibidas no menu de edição à esquerda.

  4. Mude para a guia Estilos .

  5. Use as opções listadas na guia para fazer as personalizações necessárias.
  6. Clique em Salvar .

Limite de exibição

A opção de limite de exibição permite escolher o número de itens a serem exibidos em um widget do sistema. Esta opção está disponível em todos os widgets do sistema, exceto widgets de aniversário e aniversário de trabalho. Por exemplo, em widgets de melhores pontuações, o limite de exibição pode ser definido como 10 para mostrar apenas os 10 melhores usuários na tabela de classificação. 
A opção de limite de exibição está  disponível apenas para widgets do sistema. O limite pode ser diferente para cada widget. 
Para definir o limite de exibição: 
  1. Certifique-se de estar no modo de edição do painel.
  2. Navegue até o widget necessário no painel.
  3. Passe o mouse acima do widget e clique no  ícone de lápis  [ ] no canto superior direito do widget. As configurações do widget selecionado serão exibidas no menu de edição à esquerda.
  4. Role para baixo até o campo Limite de exibição  e selecione um número no menu suspenso.
      

    • Related Articles

    • Compartilhamento de Pasta

      Para compartilhar uma pasta no Zoho Workdrive, siga os passos simples abaixo: 1. Entrar no Zoho Workdrive. 2. Entrar na pasta que deseja compartilhar. 3. Clicar em Gerenciar > Membros 4 Clicar em Adicionar Membros 5. Inserir o usuário que deseja, e ...
    • Criar um grupo

      Os grupos são um espaço ideal para as equipes trabalharem juntas. Com aplicativos integrados e recursos de administração, os grupos ajudam as equipes a se comunicarem melhor e a trabalharem com mais rapidez. Criando um novo grupo. Existem três tipos ...
    • Atualização de dados dos Usuários

      Atualização dos dados dos usuários do Zoho Connect Para manter registros precisos dos usuários, como suas datas de aniversário e de contratação, é fundamental que eles atualizem essas informações em seus perfis no Zoho Connect. Dessa forma, podemos ...
    • Criando Manuais

      Manuais no Zoho Connect Use Manuais para construir a base de conhecimento de sua equipe. Pense nisso em termos de uma biblioteca online à qual sua equipe pode recorrer quando necessário. Por exemplo, as políticas da sua empresa, o guia de práticas ...
    • Integração do Zoho Connect ao Outlook

      Requisitos de sistema Este plugin está disponível apenas para usuários do Windows Hardware x486 com 256 MB de RAM ou superior com no mínimo 10 MB de espaço em disco Sistemas Operacionais Windows Vista 7, 8 e 10 ProgramasMicrosoft Outlook ...