Criar um grupo

Criar um grupo

Os grupos são um espaço ideal para as equipes trabalharem juntas. Com aplicativos integrados e recursos de administração, os grupos ajudam as equipes a se comunicarem melhor e a trabalharem com mais rapidez.

Criando um novo grupo.

Existem três tipos de grupos que podem ser criados no Zoho Connect:
  • Aberto (Grupo de “todas as mãos”)  - Todos os membros da rede podem visualizar conversas e fazer postagens ou comentários no grupo, acessar os aplicativos integrados, como Arquivos, Manuais, Eventos e Aplicativos Personalizados, e solicitar adesão a este grupo.
  • Público  – Todos os membros da rede podem visualizar conversas em grupo, postar e comentar no grupo. No entanto, eles não têm acesso aos aplicativos integrados e apenas o administrador pode adicionar membros.
  • Privado  – Somente membros podem visualizar e acessar o grupo.
O tipo de grupo pode ser alterado a qualquer momento posteriormente na página Configurações do grupo.

Para criar um novo grupo:

1. Clique em Grupos no menu esquerdo e, na nova página, clique em “+” no canto inferior esquerdo.



2. Insira o nome e a descrição do grupo, defina o nível de acesso (aberto, público ou privado) e adicione membros.



3. Para adicionar membros de um grupo organizacional Zoho existente a este, clique no ícone na extremidade direita do campo Adicionar membros

4. Clique em  Criar .
Dependendo das políticas definidas pelo administrador, todos os membros da rede podem ou não ter permissão para criar grupos.

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