Botão de Ações

Botão de Ações

As ações no módulo de Leads, Contatos, Empresas e Oportunidades do Zoho CRM, possui o botão Ações.

Por meio dessas ações, é possível realizar diversas operações com os registros cadastrados no CRM.

Abaixo estão as descrição das principais ações que podem ser realizadas com os registros:




1. Transferência em massa

A transferência em massa possibilita a transferência de propriedade dos registros com base em critérios específicos.




2. Exclusão em massa
A exclusão em massa possibilita a remoção de vários registros de acordo com critérios predefinidos.



3. Atualização em massa
O propósito desta ação é realizar atualizações em múltiplos registros simultaneamente. Você pode selecionar esses registros com base em critérios específicos e, em seguida, atualizar um campo de seus cadastros.




4. E-mail em Massa

Os e-mails em massa no Zoho CRM são uma funcionalidade que permite enviar mensagens de e-mail para múltiplos contatos, leads, ou registros de uma forma eficiente e personalizada. Isso é particularmente útil quando você precisa alcançar um grande número de pessoas, como em campanhas de marketing, newsletters, atualizações de produtos ou qualquer outra comunicação em massa.



5. Aprovar Web

O recurso de importação e os formulários da Web têm uma opção para ativar a aprovação manual de registros. Quando essa opção está ativada, os registros importados ou coletados por meio de formulários da Web não são adicionados diretamente aos módulos. Eles precisam primeiro ser aprovados por outros usuários para acessar os registros. Os registros podem ser aprovados para os Leads, Contatos, Casos ou qualquer outro registro de módulo personalizado.




Apenas os usuários com permissão para executar ações terão acesso a essas opções.


    • Related Articles

    • Atualização de dados dos Usuários

      Atualização dos dados dos usuários do Zoho Connect Para manter registros precisos dos usuários, como suas datas de aniversário e de contratação, é fundamental que eles atualizem essas informações em seus perfis no Zoho Connect. Dessa forma, podemos ...
    • Compartilhamento de Pasta

      Para compartilhar uma pasta no Zoho Workdrive, siga os passos simples abaixo: 1. Entrar no Zoho Workdrive. 2. Entrar na pasta que deseja compartilhar. 3. Clicar em Gerenciar > Membros 4 Clicar em Adicionar Membros 5. Inserir o usuário que deseja, e ...
    • Integração com WhatsApp Business

      O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
    • Adicionar, editar, redimensionar e remover widgets

      Visão geral Zoho Connect possui mais de 50 widgets para que todas as informações importantes estejam disponíveis no painel da rede. Este documento aborda como adicionar, personalizar e remover um widget. Como adiciono um widget ao painel de rede? ...
    • Criando Manuais

      Manuais no Zoho Connect Use Manuais para construir a base de conhecimento de sua equipe. Pense nisso em termos de uma biblioteca online à qual sua equipe pode recorrer quando necessário. Por exemplo, as políticas da sua empresa, o guia de práticas ...