As ações no módulo de Leads, Contatos, Empresas e Oportunidades do Zoho CRM, possui o botão Ações.
Por meio dessas ações, é possível realizar diversas operações com os registros cadastrados no CRM.
Abaixo estão as descrição das principais ações que podem ser realizadas com os registros:
1. Transferência em massa
A transferência em massa possibilita a transferência de propriedade dos registros com base em critérios específicos.
2. Exclusão em massa
A exclusão em massa possibilita a remoção de vários registros de acordo com critérios predefinidos.
3. Atualização em massa
O propósito desta ação é realizar atualizações em múltiplos registros simultaneamente. Você pode selecionar esses registros com base em critérios específicos e, em seguida, atualizar um campo de seus cadastros.
4. E-mail em Massa
Os e-mails em massa no Zoho CRM são uma funcionalidade que permite enviar mensagens de e-mail para múltiplos contatos, leads, ou registros de uma forma eficiente e personalizada. Isso é particularmente útil quando você precisa alcançar um grande número de pessoas, como em campanhas de marketing, newsletters, atualizações de produtos ou qualquer outra comunicação em massa.
5. Aprovar Web
O recurso de importação e os formulários da Web têm uma opção para ativar a aprovação manual de registros. Quando essa opção está ativada, os registros importados ou coletados por meio de formulários da Web não são adicionados diretamente aos módulos. Eles precisam primeiro ser aprovados por outros usuários para acessar os registros. Os registros podem ser aprovados para os Leads, Contatos, Casos ou qualquer outro registro de módulo personalizado.